domingo, 31 de março de 2013

Ah, o verbo "crescer"!

Chega um momento que você sente que precisa crescer. Expandir. Conquistar algo seu. Material ou imaterial. Sente a necessidade de ter seu canto. Suas despesas. Suas vitórias e suas derrotas. Ou, aquele momento que você acredita que é hora de evoluir, mudar seus jeitos e trejeitos. Deixar de ser ranzinza. Criar disposição para aquilo que você gosta, que te faz bem. Existindo sempre aquele momento em que você precisa ignorar as pessoas, e a ignorante opinião delas. 
Chega aquele momento que você precisa aprender a ANDAR COM AS PRÓPRIAS PERNAS. Não depender de ninguém; nem do dinheiro deles, nem do apoio; nada, nada, nada. Porém, é mais difícil do que as palavras fazem parecer.
MAS (aquele mas que contrapõem a primeira opinião) a única coisa que precisamos acreditar, é que existe um DEUS, que cuida de um tempo Dele pra sua vida, onde tudo começará a se ajeitar. O que temos a fazer? Aprender a esperar. Mesmo com dores, sofrimentos ou falta de entendimento. O que temos a fazer será sempre, esperar, esperar, esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário